Telefone Nativa

Ligue para a Nativa
21 2461 1037

07:05 segunda-feira,
21 de abril de 2014
No ar:
Ao Vivo

A Nativa na Rede

Facebook
Twiter
You Tube
Instagram

Enquete

Que presentes você gostaria de dar para sua mãe?





Fotos

Caminhão de Prêmios com Diogo Nogueira

Caminhão de Prêmios com Diogo Nogueira .

Caminhão de Prêmios do Grupo Pixote

Caminhão de Prêmios do Grupo Pixote .




Previsão do tempo

Rio de Janeiro

21/04 Seg

Máx.
29°

Min.
19°

Sol com muitas nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite.

22/04
Ter

máx: 31°

mín: 19°

23/04
Qua

máx: 31°

mín: 21°

24/04
Qui

máx: 26°

mín: 19°

Participe

Se você quer encontrar uma pessoa especial, ligue o rádio em 103,7 e participe do Paquera Nativa. Você pode participar ao vivo, dizendo como é a pessoa que você sonha encontrar ou ouvir as participações até achar alguém que lhe interessa. A Nativa FM não quer ver ninguém sozinho!


TERMO DE USO

A RÁDIO NATIVA e a pessoa física identificada no ato do cadastramento no www.nativa.fm, doravante denominado simplesmente ASSOCIADO, celebram o presente Termo de uso para participação do programa Paquera Nativa, o qual disciplina os termos e condições pelos quais a RÁDIO NATIVA coloca à disposição do ASSOCIADO, mediante a aceitação eletrônica deste Termo, o serviço de acesso ao site do WWW.NATIVA.FM / PAQUERA NATIVA que reúne serviços voltados para aproximação de pessoas. Atenção: Ao assinalar o campo Concordo com Termos de Uso na página do cadastro, o ASSOCIADO estará automaticamente aceitando todos os termos e condições do presente instrumento.

1. OBJETO
1.1 O Objeto do Termo de uso é a prestação de serviço gratuito para a utilização dos serviços do site do programa PAQUERA NATIVA, de acordo com a escolha do ASSOCIADO, ofertados por meio do endereço eletrônico WWW.NATIVA.FM via INTERNET, à pessoas físicas.

O uso do WWW.NATIVA.FM / PAQUERA NATIVA é aberto para todos os internautas acima de 18 anos, sem restrições.

2. CANCELAMENTO DE CADASTRO
2.1 O ASSOCIADO poderá, a qualquer tempo, cancelar seu cadastro, ficando ajustado que o desligamento do serviço ocorrerá no prazo de até 01 (um mês) mês após a solicitação de cancelamento, independente do motivo.
2.2 A Rádio Nativa FM possui direito de bloquear o acesso dos usuários a qualquer momento, sem justificativa.

3 FORMA DE CADASTRO DO ASSOCIADO
3.1 Após o cadastramento do ASSOCIADO no site WWW.NATIVA.FM / PAQUERA NATIVA e a partir da aceitação eletrônica deste Contrato, o ASSOCIADO adquire o direito de utilização do Serviço.
3.2 O ASSOCIADO deverá fornecer todos os dados pessoais solicitados nos campos de preenchimento obrigatório da página de cadastro do site WWW.NATIVA.FM / PAQUERA NATIVA. Ao cadastrar-se o ASSOCIADO fornecerá informações verdadeiras, atualizadas e completas, declarando-se plenamente ciente de que a utilização indevida de dados de terceiros ou o fornecimento de informações falsas poderá caracterizar a prática de crime, sujeitando o infrator às penalidades previstas na legislação em vigor.
3.3 O ASSOCIADO obriga-se a manter todos os seus dados cadastrais devidamente atualizados, bem como atender às solicitações de atualizações de cadastro no WWW.NATIVA.FM, quando solicitado de tempos em tempos, nos mesmos termos do 3.2, sob pena da aplicação do previsto no 3.4.
3.4 O ASSOCIADO deverá registrar sua senha, a qual poderá ser alterada exclusivamente pelo ASSOCIADO, tantas vezes quantas o ASSOCIADO desejar, por meio da home page do site www.nativa.fm. IMPORTANTE: A SENHA É PESSOAL E INTRANSFERÍVEL E, PORTANTO, NÃO DEVE SER DIVULGADA PELO ASSOCIADO A TERCEIROS. O ASSOCIADO É O ÚNICO E EXCLUSIVO RESPONSÁVEL PELA UTILIZAÇÃO DE SUA SENHA, INCLUSIVE POR DANOS E PREJUÍZOS CAUSADOS A TERCEIROS E OU AO SITE WWW.NATIVA.FM E A RÁDIO NATIVA FM.

4. CONDIÇÕES GERAIS DO SERVIÇO
4.1 O Conteúdo estará à disposição do ASSOCIADO 24 horas por dia, 7 dias por semana, salvo interrupções necessárias por ocasião de serviços de manutenção no sistema, falhas quaisquer na operação das empresas fornecedoras de energia elétrica e/ou das empresas prestadoras de serviços de telecomunicação, casos fortuitos ou ações de terceiros.

5. OBRIGAÇÕES DO www.nativa.fm
5.1 O www.nativa.fm compromete-se a não realizar quaisquer alterações que impliquem em restrições ou limitações nos termos e condições do Contrato sem comunicar aos ASSOCIADOS por qualquer meio eletrônico disponível.

6. ALTERAÇÕES DO TERMO DE USO
O WWW.NATIVA.FM se reserva o direito de alterar unilateralmente quaisquer condições do presente Contrato. Caso o ASSOCIADO não concorde com as alterações promovidas por WWW.NATIVA.FM / PAQUERA NATIVA, deverá manifestar-se, expressamente, no prazo máximo de 30 dias a contar da data da alteração. O silêncio do ASSOCIADO no prazo ora estipulado será entendido como aceitação aos novos termos e condições contratuais vigentes.

7. PRAZO E RESCISÃO
7.1 Este termo é celebrado por prazo indeterminado, entrando em vigor na data de sua aceitação eletrônica.
7.2 Sem prejuízo do disposto no item 2.7 parte final, qualquer das partes poderá rescindir o Contrato a qualquer tempo, ficando o ASSOCIADO obrigado a notificar o site WWW.NATIVA.FM com 30 dias de antecedência. O ASSOCIADO deverá efetuar a notificação mediante o envio de mensagem eletrônica ao endereço de contato indicado no WWW.NATIVA.FM.
7.3 WWW.NATIVA.FM poderá rescindir este Contrato a qualquer tempo e sem comunicação prévia.

8. DISPOSIÇÕES GERAIS
8.1 Conduta do ASSOCIADO:
8.1.1 Não utilizar os serviços prestados pelo WWW.NATIVA.FM / PAQUERANATIVA para fins ilegais;
8.1.2 Não utilizar os serviços para transmitir ou divulgar material ilegal, difamatório, que viole a privacidade de terceiros, ameaçador, obsceno, prejudicial, injurioso ou que viole direitos de propriedade intelectual de terceiros;
8.1.3 Não inserir informações falsas em seu perfil.
8.1.4 Tentativa de violação aos sistemas do WWW.NATIVA.FM

8.2 O ASSOCIADO declara e garante, para os fins de direito:
8.2.1 Ser maior de 18 anos de idade e possuir capacidade jurídica para celebrar este contrato e utilizar os produtos e serviços objeto deste contrato;
8.2.2 Reconhecer que o presente contrato vincula as partes, com a aceitação eletrônica do mesmo pelo ASSOCIADO, mediante o clique no espaço "ACEITO E QUERO PARTICIPAR"

O Contrato é regido pelas leis da República Federativa do Brasil e as partes elegem, para dirimir quaisquer controvérsias dele decorrentes, o Foro Central da Comarca desta Capital.

Poema do Paquera

Anterior Próxima 

20-04-2014

O AMOR ANTIGO

O amor antigo vive de si mesmo
Não de cultivo alheio ou de presença.
Nada exige nem pede. Nada espera,
Mas do destino vão negar a sentença.
O amor antigo tem raízes fundas,
Feitas de sofrimento e beleza.
Por aquelas mergulha no infinito,
E por estas suplanta a natureza.
Se em toda parte o tempo desmorona
Aquilo que foi grande e deslumbrante,
O antigo amor, porém, nunca fenece
E a cada dia surge mais amante.
Mais ardente, mas pobre de esperança.
Mais triste? Não. Ele venceu a dor,
E resplandece no seu canto obscuro,
Tanto mais velho quanto mais amor.

Carlos Drummond de Andrade



Envie para seu amigo